Clébio da Silva Brito, de 41 anos, “Pebinha”, morreu ontem (15) após grave acidente entre duas motocicletas em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso. “Clebinho” como também era chamado pelos amigos foi jogador profissional de futebol e defendeu o Barra Futebol Clube, em 2003.
O acidente ocorreu na avenida Pedro Ludovico, por volta das 22h, na esquina com a rua Catarina de Abreu, próximo à rotatória recentemente implantada no cruzamento da Caixa Econômica. O impacto da colisão entre uma Honda CG e uma Honda Biz foi tão violento, que Clebinho faleceu ainda no local. A Polícia Militar e o Samu prestaram atendimento à ocorrência.
Apuramos que Clébio, retornava de uma igreja quando sua moto colidiu com outra motocicleta, conduzida por um rapaz de 25 anos, que ficou ferido e foi socorrido. Seu estado de saúde seria grave, conforme apurado com a PM.
Clebinho morou no exterior por um período e, ao retornar para Aragarças, passou a trabalhar com o pai na fabricação de portões, atuando no ramo de serralheria. Sua morte causou grande comoção entre amigos, familiares e antigos colegas do esporte.
O corpo do ex jogador ficou horas na avenida onde ocorreu o acidente por falta de IML e Perícia, solicitados em outra cidade de Goiás. A previsão do velório é para esta segunda-feira à tarde (16), onde familiares e amigos aguardo a chegada do corpo.