Robson Soares da Silva, de 51 anos, morreu após perder o controle de uma caminhonete Toyota Hilux - que dirigia, sair da pista e capotar no km-328 da MT-270, a 18km da região urbana da cidade de Rondonópolis (212km de Cuiabá), na madrugada de ontem (8). O irmão da vítima, que também era ocupante do veículo, ficou ferido e foi socorrido pelas equipes de resgate.
As vítimas seguiam na Hilux sentido Rondonópolis a Guiratinga (328km de Cuiabá), quando o condutor derrapou às margens da MT, perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes.
O corpo de Robson, que pilotava a Hilux, foi lançado do veículo em meio a um pasto que morreu na hora. A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito e ainda encontrou um homem que seria irmão de Robson, passageiro no veículo, ferido, mas com vida. Ele foi levado para atendimento médico em um hospital da região.
A Polícia Militar esteve no local e isolou o perímetro para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As causas serão investigadas.