Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam três homens, com idades entre 23 e 28 anos, por associação para tráfico de drogas na madrugada de ontem (8), em Várzea Grande e Cuiabá. Com o trio, a PM apreendeu tabletes de maconha, 83 comprimidos de ecstasy e 13 frascos de lança-perfume.
Os policiais receberam informações das características do suspeito e iniciaram diligências na região. Após breve busca, os militares localizaram o homem na frente de uma residência. Ao iniciar o procedimento de abordagem, o suspeito fugiu para o interior da casa, sendo interceptado dentro da casa, onde o segundo suspeito também foi encontrado.
Dentro do quarto da dupla, foram encontrados os comprimidos de ecstasy e porções de substância análoga a haxixe. Questionados sobre as drogas, confirmaram fazer a venda dos entorpecentes e que seriam funcionários de um terceiro homem, que residia em Cuiabá e seria o responsável pela distribuição das drogas.
As equipes foram até o local informado pela dupla e abordaram o terceiro homem. Com ele, foram encontradas porções de haxixe e tabletes de maconha. Para os policiais, o homem indicou mais um endereço, onde funcionava o laboratório de drogas da quadrilha, onde encontraram os frascos de lança-perfume, tabletes de supermaconha, além de cadernos de anotações e materiais para o tráfico de drogas.
Todos os três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foram autuados.