O corpo de Thalysson dos Santos Barros, de 25 anos, desaparecido desde o dia 27 de maio, foi encontrado, ontem (5), em uma área de mata próximo a um precipício em Primavera do Leste (231km de Cuiabá). Ele recebia mensagens de desconhecidos, questionando era membro de facção criminosa – de acordo com a polícia.
Após denúncias relatarem a real localização do corpo do jovem, uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou as buscas por Thalysson em uma área de mata com auxílio de um cão de resgate. A busca foi iniciada no período da manhã, com a ajuda da ‘cadela Mel’, treinada para varredura de área.
À tarde, a cadela fez uma indicação positiva em região de difícil acesso, sugerindo a presença de um corpo. A vítima foi localizada no ponto indicado, sendo necessária a utilização de materiais e técnicas de salvamento para a remoção, devido à complexidade do terreno.
Após a conclusão do resgate, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado para o IML. A Polícia Civil vai investigar a motivação que a proncípio pode se tratar de aexecução.
*com Gazeta Digital