Eustério José Nogueira e o seu filho Silas Domingos Nogueira são procurados pela Polícia Civil pelo assassinato de Leandro Souza Rocha, 32, conhecido como “Saca Trapo”, assassinado a tiros em sua residência em Ponte Branca (498 km de Cuiabá), no último dia 3 de maio.
Quarta (4), a Polícia Civil deflagrou uma ação para cumprimento de seis mandados judiciais relacionados ao homicídio. Foram expedidas pela 1ª Vara da Comarca de Pontes Branca três ordens de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar, decretados contra três pessoas investigadas por envolvimento no crime.
Os alvos dos mandados foram identificados como sendo dois empresários, pai e filho, e um terceiro homem, que teria emprestado a arma de fogo usada para matar a vítima. A operação resultou na apreensão da pistola calibre 380, possivelmente usada no crime, que foi localizada na zona rural.
O proprietário da arma de fogo foi preso na cidade de Barra do Garças. Já os dois empresários, pai e filho, autores do homicídio, não foram localizados e são considerados procurados.
A vítima, Leandro Souza Rocha, de 32 anos, conhecido como “Saca Trapo”, foi morta por disparos de arma de fogo em sua residência no município de Ponte Branca, no dia 3 de maio.
Conforme apurado pela Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento comercial entre a vítima e dois empresários, sendo pai e filho.