A jovem de 24 anos teria sido agredida e ameaçada de morte ao ter sua residência invadida por um homem de 39 anos e uma mulher de 36, na manhã do último sábado (17) no bairro Jardim Paraíso, em Sinop (500km de Cuiabá). Uma das envolvidas seria presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-MT, seccional de Sinop.
No boletim, os policiais afirmam que foram acionados para atendimento a uma ocorrência de invasão de domicílio e agressão. Contudo ao chegarem no local, os suspeitos já não estavam mais lá. Segundo relatado pela vítima de 24 anos, uma amiga de seu ex-marido teria invadido sua residência com um comportamento ‘totalmente desequilibrado’ e partiu para agressões contra ela.
Ela explicou que descobriu uma traição de seu marido e foi até a residência onde ele estava para buscar a chave de seu veículo. Contudo, ao retornar para sua casa, percebeu que o portão estava aberto, já que um trabalhador estava realizando a manutenção em sua piscina. Neste momento, a dupla de suspeitos se aproveitou e adentrou a residência.
De acordo com a vítima, a advogada começou a xingá-la e partiu para as agressões. Duas irmãs da vítima, uma de 29 e outra de 26 anos que estavam no local, tentaram conter as agressões, mas foram seguradas pelo suspeito e a mulher também as agrediu. Ainda conforme o boletim, em dado momento, a agressora chegou a rasgar o vestido de uma das irmãs da vítima, deixando-a nua na frente de todos.
Também disse que, 'foram quebrados alguns porta retratos de sua casa e que a suspeita tentou pegar os cacos de vidro para golpeá-la. Ao saírem da casa, os suspeitos ainda teriam ameaçado voltar para matá-la'.
Após a denúncias, os policiais foram até a casa da suspeita ontem encontraram ela e o homem com alguns arranhões provenientes da invasão da residência da vítima e das agressões. Em seguida, ambos foram conduzidos a delegacia onde prestaram depoimento, mas foram liberados.