Marlon Bruno Medeiros, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18), em Mirassol D’Oeste (MT) e outra pessoa ficou ferida, de acordo com a PM, que registrou o crime com características de execução. Essa versão está sedo investigada.
A Polícia Militar fazia rondas na região da Praça do Rotary, em razão de um evento quando os policiais ouviram os tiros. Os militares se deslocaram e avistaram pessoas agachadas atrás de um veículo.
Enquanto uma equipe conferia se haviam vítimas, outra parte do policiamento deu início às diligências para encontrar o autor dos disparos, que teria fugido a pé em direção ao cemitério da cidade. As vítimas foram encontradas dentro de um veículo VW Saveiro e Marlon, já estava morto.
O amigo dele foi encaminhado a uma unidade de saúde em Cáceres e dentro do carro também estavam a esposa de Marlon [morto] e uma adolescente de 12 anos, e nenhuma delas se feriu.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, bem como a Polícia Civil, e no local as equipes encontraram cápsulas de munições de calibre 9mm.
Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.