Uma mulher de 35 anos foi estuprada por um motociclista de aplicativo, ontem (16), em Rondonópolis (212km de Cuiabá) de acordo coma PM que atendeu a ocorrência, após denúncia da vítima. O criminoso foi idenrtificado e tem 33 anos, segundo a PM.
A vítima teria solicitado a corrida pelo aplicativo para ir ao trabalho. No trajeto, o homem alegou estar com frio e colocou a mão entre ele e a vítima, dando início ao abuso, de acordo com a polícia. Neste momentom ele passou a acariciar a perna da vítima e as partes íntimas dela.
Ela, também neste momento, "o questionou pelo que estava fazendo e ele parou com os toques". No trajeto, ela mandou mensagens para amigas do trabalho para que elas acionassem a Polícia Militar e denunciasse o caso.
Assim que chegou ao local, a mulher disse que entraria no estabelecimento para acessar a internet e realizar o pagamento, mas o suspeito fugiu do local.
Com a identificação do criminoso e a formalização da denúncia da vítima, o caso foi transferido para a Polícia Civil, que vai investigar o caso e busca pelo suspeito.