Quinta, 24 de Abril de 2025
21°C 32°C
Barra do Garças, MT
Publicidade

PM mata motociclista que atirou na guarnição em Mato Grosso; houve perseguição

O revólver calibre 38. e um tablete grande de pasta base de cocaína, um tablete de maconha e vários pinos para separar droga estavam numa mochila do suspeito.

Redação
Por: Redação Fonte: por José Carlos Araújo
13/04/2025 às 14h28 Atualizada em 13/04/2025 às 19h14
PM mata motociclista que atirou na guarnição em Mato Grosso; houve perseguição
Arquivo - kb2notícias

Deidivan da Silva Rocha de 25 anos foi morreu durante uma perseguição policial, na MT-343, entre Barra do Bugres e Porto Estrela, sábado à noite (12), ao fugir de um bloqueio da Polícia Militar e atirar contra os policiais. Após a ação, os policiais encontraram com o suspeito cocaína e um revólver calibre 38.

 

Foi apurado que a polícia fazia um bloqueio na rodovia MT-343, quando o suspeito passou de moto, furou o bloqueio e acelerou para cima da equipe. Neste momento, houve acompanhamento tático. Porém, o homem sacou a arma de fogo, apontou para a equipe e atirou.

 

Um dos policiais efeturou os disparos e atigiu Deidivan. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento, mas não resistiu e foi á óbito.

 

Polícia Civil foi acionada, bem como os peritos. O revólver calibre 38. e um tablete grande de pasta base de cocaína, um tablete de maconha e vários pinos para separar droga estavam numa mochila do suspeito.

Lenium - Criar site de notícias