Mais cinco corpos foram encontrados nesta segunda-feira (17) em um cemitério clandestino, em uma região de mata, próximo ao Rio Vermelho, na Vila Goulart, em Rondonópolis (212km de Cuiabá). A informação é da Polícia Civil e, com isso, o número de corpos encontrados na região desde a semana passada, sobe para 8.
Apuramos que uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou novas diligências no local, nesta segunda (17) e, durante os trabalhos, encontrou mais corpos.
Em seguida, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização dos trabalhos de análise e remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Não foi confirmado se as bsucas vão continuar.
Até o momento apenas um dos corpos foi identificado e é de Luiz Otávio de Souza, de 25 anos, segundo a Politec. A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que as vítimas tenha sido mortas por uma facção criminosa.
A investigação reunirá outras informações e aguardará os exames periciais para identidades das vítimas e se são pessoas que estavam desaparecidas em Rondonópolis.