Segue internado o sargento da Polícia Militar de MatoGrosso baleado ontem à noite (6) em uma barreira do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), na região de Colniza (1.065km de Cuiabá) após a apreensão de um caminhão carregado com madeira. O caminhoneiro teria dado vários tiros na vítima, segundo apurado com a PM.
Conforme apurado pelo , policiais militares estavam dando apoio ao Indea em uma barreira montada no distrito de Guariba, em Colniza. Um caminhão carregado com madeira foi apreendido na operação.
Enquanto a madeira era resgatada, o condutor do veículo retornou e atirou contra o policial. O sargento foi atingido no pescoço e na cabeça. Ele teve que ser socorrido de avião na manhã de hoje (7) até o local onde poderia receber atendimento médico, na capital. Suspeitos acabaram fugindo em uma balsa.
Em uma publicação (stories) em seu perfil no Instagram o coronel Alexandre Mendes, ex-comandante-geral da PM, compartilhou uma foto do sargento baleado, dizendo que está em oração por ele.