O suspeito de 33 anos com ficha criminla por diversos crimes e suspeito de matar uma pessoa e jogar o corpo no Rio Araguaia, em Aragarças (GO) foi preso em flagrante, ontem (30). A polícia procura o corpo da possível vítima.
A Polícia Militar apurou que ele [preso] e um comparsa tinha agredido um pessoa e, posteriormente matado o rapaz na praia do Cipó, Vila Santa Lúzio, e arrastado o corpo para o rio Araguaia. Versão investigada.
Com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e Força Tática de Barra do Garças (MT) os policiais do 47° Batalhão intensificaram patrulhamento por vários pontos da cidade e localizaram um dos possíveis envolvidos no suposto crime. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para auxiliar nas buscas, porém, até o momento o corpo não foi encontrado.
O delegado plantonista doutor Fábio Mariqes, ratificou pela Prisão em Flagrante do suspeito, se baseando nas circunstâncias das informações e outros fatores como: sangue e ítens da vítima encontrados no local.
As buscas e investigações seguem. A polícia aponta que todos os envolvidos são usuários de droga. Uma mulher foi detida como testemunha e nega envolvimento.