Quinta, 19 de Junho de 2025
18°C 34°C
Barra do Garças, MT
Publicidade

Brasília sedia uma das principais feiras de turismo da América Latina

Grupo Bancorbrás marcou presença na 51ª edição da ABAV Expo

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Dino
01/10/2024 às 14h01
Brasília sedia uma das principais feiras de turismo da América Latina
Osman Yunus Bekcan

Após 22 anos, a ABAV Expo Internacional de Turismo retornou a Brasília. E, mais uma vez, o Grupo Bancorbrás esteve presente no evento que ocorreu entre os dias 26 e 28 de setembro. Conhecida por ser uma das principais feiras de turismo da América Latina, o evento chegou a sua 51ª edição e reuniu os principais players do setor do país que aproveitaram a oportunidade para fechar parcerias e alinhar estratégias de atuação. 

Neste ano, o Grupo Bancorbrás esteve presente na feira com todas as áreas do ecossistema de turismo da empresa: Operadora de Turismo, Corporativo, Agência de Viagens, Clube de Turismo,  Viagem como Benefício, Travel Tech, OTA - Online Travel Agency, Programa de Recompensa, Grupos de Viagem, Unidades Hoteleiras, Zarpo e Móblix.

“A ABAV é o primeiro evento oficial para apresentarmos o nosso novo posicionamento estratégico para o trade de turismo”, afirma Claudio Roberto Nogueira, Diretor Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás. “Não haveria lugar mais apropriado para mostrar para todos as novidades, visto que somos uma empresa de Brasília para o Brasil. O Grupo Bancorbrás é uma empresa que preza pelo bem-estar e conforto do cliente ao mesmo tempo que valoriza a seriedade e compromisso com os parceiros. Buscamos oferecer uma maior eficiência operacional que irá facilitar e apresentar soluções para o turismo em um só lugar", afirma.

A nova marca do Grupo Bancorbrás 

É a primeira vez que a Bancorbrás esteve na ABAV se posicionando como Grupo Bancorbrás. E foi a oportunidade da empresa estreitar o relacionamento com o trade. “Depois de 41 anos de história, concluímos que era o momento de evoluir a marca, de melhorar a experiência do cliente e dos nossos parceiros como um todo e de mostrar a nova Bancorbrás para o mercado. A nova identidade visual reforça o nosso compromisso de oferecer os melhores serviços voltados para soluções em turismo”, comemora Claudio Roberto.

O diretor ainda afirma “Nós somos movidos pela inovação e empreendedorismo e não queremos ser o maior grupo de turismo do Brasil e sim o melhor, oferecendo experiências únicas e completas em um mesmo lugar, para tornar a jornada do cliente cada vez mais fluida, tranquila e confiável" e completa “A nossa estratégia visa priorizar, além dos clientes, ainda mais a nossa atenção e cuidado com o trade e com os agentes de viagem”.

Para o Gerente de Marketing do Grupo Bancorbrás, Dannilo Trindade, a nova marca é uma evolução da atual, mais sóbria, porém com novas cores e elementos que trazem essa cara “mais digital”. "Esse novo momento do Grupo é uma evolução para uma estratégia de multimarcas. Ela vem mais sólida para agregar todo o ecossistema de negócios da empresa, de modo a multiplicar a presença da Bancorbrás no mercado turístico".

Claudio destaca ainda que a empresa está conectada e antenada às tendências de mercado e novas tecnologias, tendo como foco as necessidades dos clientes. “Vamos oferecer serviços voltados para soluções em turismo, que possibilitem o atendimento integral das necessidades dos nossos parceiros", afirma.  

O espaço Grupo Bancorbrás na ABAV

Para apresentar seus produtos e serviços, o Grupo Bancorbrás optou por um estande moderno, compacto e interativo. Criado pela montadora JD Stand & Cenografia, o espaço contou com 60m², sete pontos de atendimento fixos e lounge. “No stand, estivemos com uma equipe de pelo menos 45 colaboradores para atender os visitantes”, conta Claudio Roberto. “Mas, durante os três dias de evento, contamos com cerca de 250 colaboradores que estiveram na feira prontos para tirar dúvidas e atender da melhor forma os nossos parceiros e clientes”.

Assessoria
Projeto audacioso Há 2 dias

Governo deve fechar parceria com WeGO para projeto piloto de Smart City em 10 cidades do Estado

Essa instituição tem parcerias em todo o mundo com governos e prefeituras no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhoram a vida de quem está na cidade, no campo e também de quem as visita.

Assessoria
Força Total Há 3 dias

Pulses ganham força como terceira safra e prometem rentabilidade maior que milho e soja em MT

Segundo dados apresentados pelo IBGE na Reunião de Estatísticas Agropecuárias (Reagro), a tendência de cultivo como segunda ou terceira safra vem crescendo graças à alta rentabilidade.

Crédito - Laice Souza/Secom-MT
Digitalização Há 5 dias

Governo de MT busca investimentos com agência internacional do Japão e conhece GovTech Tokyo para melhorar serviços digitais

A primeira reunião do dia foi com a Agência de Cooperação Internacional do Japão (Jica), que já possui projetos de investimentos com Mato Grosso e o Brasil.

Empaer - MT
Dia de Campo Há 6 dias

Governo de MT sedia Dia de Campo com foco na agricultura familiar em Tangará da Serra

O evento reflete o compromisso do estado com o desenvolvimento sustentável, valorização do agricultor familiar e a disseminação de tecnologias adaptadas à realidade regional.

Assessoria
Produtividade Há 6 dias

Polinização por abelhas eleva produtividade do café em área experimental da Empaer

O projeto, desenvolvido pela Empaer em parceria com a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), aposta no uso estratégico de abelhas nativas e exóticas.

Lenium - Criar site de notícias